Connect with us

Sonia Abrão rasga o verbo e detona Fátima Bernardes

Famosos

Sonia Abrão rasga o verbo e detona Fátima Bernardes


Sônia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A Sônia Abrão fez duras críticas à Fátima Bernardes nessa terça-feira (3). Em resumo, a jornalista comentou a saída de Fátima do Encontro, mas utilizou palavras ácidas e disse que apresentadora alfinetou a sucessora, Patrícia Poeta.

Isso porque, Patrícia Poeta vai comandar o programa Encontro no lugar de Fátima e até comentou empolgada a substituição. “Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida Fátima Bernardes será um belo desafio.”

Contudo, para a jornalista Sônia Abrão, a namorada de Túlio Gadêlha indiretou a colega global.

‘Eu criei’, ‘é meu projeto’”, disparou Sônia Abrão analisando fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”, concluiu a apresentadora inconformada.

Portanto, seguiu mandando recados para Fátima. “Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção!”, disparou, exaltada. “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!”.

Além disso, vale lembrar que Fátima Bernardes disse se orgulhar do Encontro e que estava feliz que o programa idealizado por ela vai continuar no ar, por fim, concluiu que vai se tornar a apresentadora do The Voice.

Sônia Abrão rasgou o verbo e detonou motorista de Rodrigo Mussi

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

A apresentadora opinou sobre o acidente que ocorreu com o ex-BBB Rodrigo Mussi e fez duras críticas ao motorista de aplicativo que estava na condução do veículo.

Em resumo, o motorista relatou em depoimento que o acidente aconteceu às 1 da manhã, contudo, na verdade o acidente ocorreu às 3 da manhã, segundo vídeos divulgados pela própria Rede Globo.

“Ele diz que foi uma da manhã, quando todo mundo sabe que foi as três e o resgate ocorreu quase cinco. É muito defasado, não éporque ele estava em choque, a diferença é muito grande para ele ter se confundido, porque ele não sofreu nada fisicamente. Ele tinha consciência do horário”, concluiu Sônia.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top