Connect with us

Sonia Abrão faz denúncia e comemora prisão de Paulo Cupertino

Famosos

Sonia Abrão faz denúncia e comemora prisão de Paulo Cupertino


Apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (17), a apresentadora Sonia Abrão deu início ao programa A Tarde É Sua com uma grande cobertura da prisão de Paulo Cupertino. Para quem não lembra, o homem é o responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais. Em suma, durante a atração, a jornalista deixou claro qual espera que seja o destino do criminoso.

Primeiramente, a apresentadora deixou elogios ao trabalho feito pelas autoridades. Isso porque muitas pessoas duvidavam que o caso fosse ter um desdobramento. Por conta do crime, o ex-foragido chegou até mesmo a integrar a lista da Interpol.

“Durante esses quase três anos muita gente desdenhou da polícia. Parecia que o Cupertino era um super criminoso, aquele capaz de driblar uma equipe inteira, um departamento, a polícia de um país inteiro e até a Interpol, porque ele estava na lista vermelha da Interpol também”, iniciou Sonia Abrão.

Em seguida, a jornalista completou, “Eles nunca abandonaram esse caso, eles rastrearam o tempo todo e houve uma coisa muito importante: a união das polícias, a troca de informações e se chegou realmente a esse ponto que era algo que todo mundo esperava, que ele fosse preso. E daqui pra frente nós vamos aguardar os desdobramentos para que ele pegue uma senhora pena, pena máxima, que infelizmente no nosso mais é muito pouca”.

Caso Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)
Caso Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão cobre o fim do caso Cupertino; relembre o que aconteceu

Vale lembrar que o crime ocorreu em junho de 2019, quando Paulo Cupertino tirou a vida do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem. O rapaz de 22 anos e seus familiares foram alvejados com 13 tiros pelo homem, que era pai da namorada de Rafael. Em suma, Paulo Cupertino nçao aceitava o namoro da filha com o ator.

Rafael Miguel ficou famoso na infância, após uma propaganda de alimmentos, e, mais tarde, por integrar o elenco da novela Chiquititas, no SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top