Connect with us

“Só quem vive isso sabe”

Famosos

“Só quem vive isso sabe”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Viviane Araújo Instagram

– Continua após o anúncio –

Na manhã dessa terça-feira, 26, Viviane Araújo esteve no ‘Encontro’, e bateu um papo com Fátima Bernardes onde falou sobre carnaval, gravidez e a emoção da espera de saber quem será a escola campeã, ela que desfila pela Salgueiro há muitos anos.

Grávida, Viviane Araújo curte Carnaval ao lado do marido e capricha no look na Sapucaí

A conversa da rainha de bateria foi sobre a apuração das escolas, ela disse que preferiu se manter mais quietinha em casa:
“Estou super ansiosa para o resultado do desfile, porém eu sempre vou pra Sapucaí, mais esse ano, resolvi que vou assistir a apuração em casa”, disse ela gravidinha.

– Continua após o anúncio –

Sobre os desfiles ela falou sobre achar tudo mais intenso e com muito amor, após dois anos sem a maior festa popular brasileira: “Eu achei esse retorno tudo diferente esse essa da nossa festa, nosso carnaval o desfile, a importância pra quem faz vive essa festa, sabe! estar dentro como eu que acompanho e ver muitas coisas que acontecem tantas pessoas que só vivem disso, e dependem disso dessa festa.”

E seguiu falando: “Fomos muitos criticados sabe, foi adiado vai ter ou não, e foi um retorno lindo todas as escolas fizeram um carnaval de renovação de esperança e esse ano vai ser bem difícil mesmo”.

– Continua após o anúncio –

Viviane ainda falou sobre a emoção de estar envolvida diretamente na festa, ela que vive o carnaval: “Só quem vive quem participa de fato quem esta desfilando participando quem colou uma pedra em uma fantasia de uma baiana por exemplo, é assim algo muito muito especial de verdade”.

Viviane Araújo comemora feito na carreira como Rainha de Bateria: E viva o nosso Carnaval

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort