Connect with us

“Só não enxerga quem não quer”

Famosos

“Só não enxerga quem não quer”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Juliette (Foto: Instagram/Reprodução)

– Continua após o anúncio –

Juliette usou seu perfil no Twitter para comentar a polêmica que foi envolvida, após ser processada pelo vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP). A vencedora do BBB 21 disse: ”A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pautaaa… vamos falar de coisa boa?!”, debochou a cantora.

O político acusou Juliette de fazer pré-campanha a favor do candidato à presidência Lula durante um show em Salvador: ”PROCESSEI A JULIETTE A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula Junto ao @GutoZacariasMBL, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!”, disse o vereador.

+ Vereador processa Juliette e Felipe Neto debocha: ”Quando você perder, avisa a gente?”

Internautas saem em defesa de Juliette

– Continua após o anúncio –

Muitos internautas saíram em defesa da ex-BBB, até mesmo o youtuber Felipe Neto. O influenciador fez questão de comentar a publicação de Rubinho e deixou uma mensagem bem debochada: ”Quando vc perder, avisa a gente? Brasil tá precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido”, respondeu o youtuber.

Antes mesmo de se tornar campeã do maior reality show do país, internautas já tinham resgatado fotos de Juliette favoráveis ao ex-presidente Lula. Contudo, durante um show em Salvador, a plateia começou a gritar em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Juliette, por sua vez, emendou: ‘É sobre’, disse a cantora e logo começou a cantar outra canção. Foi este o fato que o político e demais membros do MBL usaram como prova para denunciar a cantora ao Ministério Público Eleitoral.

– Continua após o anúncio –

+ Juliette Freire fala sobre rumores de relação com sertanejo Rodolffo

Os fãs da campeã do BBB 21 mostraram que estão do lado dela nessa polêmica: ”Ta usando sua imagem Ju, pra fazer campanha, processo já”, ”Enquanto sua voz for necessária e tiver um alcance gigante o que mais vai ter são pessoas “desonestas” tentando te calar”, disseram alguns usuários da web.

+ Marcos Mion alfineta Samantha ao chamar Juliette de ‘artista’ no Caldeirão

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top