Connect with us

“só a ponta do iceberg”

Famosos

“só a ponta do iceberg”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram Felipe Neto)

– Continua após o anúncio –

Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para fazer uma denúncia mais do que surpreendente. Desse modo, ele enfatizou que, dessa vez, não foi ele que foi atacado e, sim, as mulheres ao seu redor.

“Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem ‘fãs’, estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham que isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!”, disparou Felipe Neto.

+ Felipe Neto manda recado para Samantha Schmutz após polêmica com Juliette

– Continua após o anúncio –

Logo em seguida, o YouTuber apontou: “Eu estou completamente sem palavras pro que acabou de acontecer. Não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs. Por alguma razão essas pessoas acham que são minas donas, que não posso me relacionar com ninguém. O que aconteceu agora passou de todos os limites e vou ter que começar a fazer alguma coisa: descobriram uma pessoa que conheço – já tinha mandado mensagens ofensivas… Criaram um perfil dela em um site de swing, tiraram prints e espalharam querendo ‘me alertar’. ‘Olha, essa pessoa está em um site de swing’. Como se isso fosse grande coisa”.

+ Felipe Neto se revolta com Zé Neto e sai em defesa de Anitta: “Tinha que ser minion”

– Continua após o anúncio –

Por fim, deixou clarou: “Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão. Você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que você ache que isso é um comprtamento aceitável. E isso foi só a ponta do iceberg”.

+ Felipe Neto desabafa sobre a ex Bruna Gomes: “Minha história eu não apago”

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top