Connect with us

Simone vai se separar? Marido da cantora admite crise

Famosos

Simone vai se separar? Marido da cantora admite crise


A irmã de Simaria, Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
A irmã de Simaria, Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, é uma das sertanejas mais queridas do país, e acaba rendendo na web por seu casamento com Kaká Diniz. Sendo assim, vira e mexe a vida íntima da artista vem à tona. 

Para quem não sabe, o casal está junto desde 2013 e juntos têm dois filhos, Zaya e Henry. No entanto, nem tudo são flores. O motivo? Bom, recentemente eles enfrentaram uma crise no casamento, pelo menos rumores de uma crise.

Entretanto, Simone e Kaká Diniz deixaram bem claro que estão melhores do que nunca, e tudo não passa de rumor.

Mas, na última segunda-feira (25), Kaká Diniz foi questionado sobre o assunto e escancarou toda a verdade. “Foi verdade que você e a Simone terminaram? Vi essa notícia na internet”, perguntou uma seguidora.

Sendo assim, o marido de Simone e cunhado de Simaria, prontamente respondeu. “A internet na mão de pessoas erradas serve para algumas coisas. Fazer você se sentir mais feio, mostrar uma beleza inquestionável que só existe por ter Photoshop”.

Por fim, Kaká pontuou que igual a todos os casais, eles também têm crise, porém, conseguem reverter. “Nem tudo que não são flores, é espinho. A vida de todo mundo é melhor que a sua, não por realmente ser, mas para parecer que eles são melhores”, disse ele.

Marido de Simone dá resposta afiada

A cantora Simone e seu marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Por fim, Kaká comentou que está muito feliz e que as notícias de separação não passaram de boatos da internet.  “Não acredite em tudo que você lê na internet. 99% é mentira ou simplesmente ‘achismo’. Minha família é presente de Deus. Aquilo que Deus constrói, o homem não destrói”, finalizou ele.

O marido de Simone, um pouco depois, voltou a falar sobre as notícias que saem sobre separação na internet. “Porque o povo ama separar vocês e falar que estão em crise?”, perguntou uma seguidora.  Desse modo, sem medo de nada, foi logo rasgando o verbo. “Porque é difícil para quem tem uma vida arruinada ver uma família nos tempos de hoje firme, feliz e verdadeira. Não os culpo! Só oro”, finalizou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort