Connect with us

Simone quebra silêncio sobre nova e fim da dupla: “Limpar a barra”

Famosos

Simone quebra silêncio sobre nova e fim da dupla: “Limpar a barra”


Simone e Simaria brigam feio (Foto: Divulgação/Brazil News)
Simone e Simaria brigam feio (Foto: Divulgação/Brazil News)

Novo boato sobre a briga entre Simone e Simaria ocorre pouco tempo depois da entrevista dada por Simaria ao colunista Leo Dias em que Simaria relata diversos assuntos polêmicos colocando a própria irmã numa saia justa.

Sendo assim, nessa quinta feira (30) Léo Dias noticiou que Simaria não ficou na casa da irmã nos Estados Unidos, preferindo hospedar-se num hotel.

Entretanto, a notícia não agradou nenhum pouco a Simone, que nos comentários alfinetou: “Oxe, que mentira, ela ficou na minha casa”. Desse modo, os fãs da dupla passaram a acusar o colunista de tentar mudar o foco dos últimos acontecimentos relacionados à Klara Castanho.

Léo Dias desaba em live e diz que vai sair do país: “falar tudo que sei!”

 Reprodução SBT/Divulgação
Reprodução SBT/Divulgação

Além de todas as polêmicas envolvendo Simone e Simaria, nessa quarta-feira (29), por volta das 6h da manhã, Léo Dias fez uma live.

Assim, a live. que teve uma duração de 38 minutos, foi o primeiro momento que o jornalista se expôs desde o caso da Klara Castanho divulgado por ele.

Caso esse que com toda a certeza trouxe diversas consequências ao jornalista que vão desde ao cancelamento do público a retaliação de entidades como a Associação Brasileira de Imprensa e a Federação Nacional dos Jornalistas.

Desse modo, caminhando na praia de Cabo de Santos Agostinho, Pernambuco, o jornalista refletia sobre todos os últimos acontecimentos, do impacto e do apoio que vem recebendo tanto da Metrópole quanto de outros artistas como Xuxa e Carlinhos Maia:

“Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: “Leo, se cuida”. Carlinhos Maia, obrigada pelas mensagens”

Ainda na live o jornalista afirmou que deixará o país junto ao noivo. Gilberto Junior o pediu em casamento em março deste ano. Segundo Leo, a viagem seria com

a finalidade de esfriar a cabeça: “Já estava previsto, vou sair do Brasil e só volto pra fazer um entrevista, depois volto de novo.

Além disso, Leo Dias rebateu alguns internautas que apontavam que ele estava novamente se drogando depois de tudo isso que aconteceu. No entanto, segundo o jornalista, há mais de um ano ele não tem contato com álcool ou qualquer outra droga. Nem mesmo remédio para dormir.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top