Connect with us

Simone e Simaria armam escândalo em briga e interrompem programa

Famosos

Simone e Simaria armam escândalo em briga e interrompem programa


Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira (4), a dupla Simone e Simaria interrompeu uma gravação do Programa do Ratinho. Isso porque ambas começaram a brigar antes de se apresentarem. Tudo teve início quando Simaria parou a banda, para informar que estava rouca. A atitude deixou Simone irritada.

As coleguinhas foram convidadas para que divulgassem as músicas donovo álbum, mas acabaram se desentendendo antes mesmo de cnatar a música Amiga. O TV Pop divulgou o áudio onde é possível conferir a discussão, além do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Sendo assim, logo do início da apresentação da dupla, Simaria fez um desabafo. “Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, explicou.

“Eu já falei para ela várias vezes que a gente tem que pensar positivo o tempo todo. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, continuou.

Em seguida, Simone interrompeu a irmã e justificou estar preservando sua voz. “Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria ainda insistiu. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

Simone e Simaria se desentendem em programa do Ratinho (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria se desentendem em programa do Ratinho (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria discutem ao vivo

“Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar”, retrucou Simone. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, devolveu Simaria.

Após perceber o clima tenso entre as irmãs, o apresentador Ratinho interrompeu a discussão e pediu que elas interpretassem a música como no DVD. ‘Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz no clipe. Você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais,” declarou o comandante do programa.

Todavia, ainda assim os ânimos não foram apaziguados e a tentativa de Ratinho foi falha. Simaria explicou que elas são irmãs que se amam, mas que é bom que o público veja como rolam diferenças e discussões, e que isso é normal. Simone, por sua vez, disparou: “O excesso de cudiado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu!”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort