Connect with us

Simone e Simaria, após barraco exposto, abrem o jogo e expõe fim

Famosos

Simone e Simaria, após barraco exposto, abrem o jogo e expõe fim


A cantora Simaria, ao lado da irmã, Simone (Foto: Reprodução)
A cantora Simaria, ao lado da irmã, Simone (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Simone e Simaria se reuniu na última terça-feira (10) para o Bar das Coleguinhas 2. Em suma, se trata do novo projeto musical das artistas. Sendo assim, em determinado momento elas decidiram abrir o jogo e falar sobre a briga recente delas.

Simaria explicou que “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”. Além disso, ela pontuou que “se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância”.

Dessa maneira, Simone mostrou todo seu amor por Simaria. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa”, iniciou.

“Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, disse.

Desse modo, seguindo seu desabafo, Simone fez questão de pontuar. “A gente sempre resolve no camarim e em casa. Com isso, a gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois ser humanos que se amam”.

Por fim, Simaria deixou as coisas bem claras. “O projeto Bar das Coleguinhas vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados. Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

Saiba mais sobre o barraco de Simone e Simaria

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Em suma, tudo aconteceu durante o Programa do Ratinho, no SBT. Desse modo, Simaria explicou que estava passando por um momento ruim. No entanto, Simone acabou debochando.

“Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para cantar e fazer a minha interpretação”.

Por fim, Simone decidiu dar uma bela alfinetada. “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, tentou explicar e continuou. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort