Connect with us

Simone e Simaria, após anúncio do fim da dupla, confirmam o que farão

Famosos

Simone e Simaria, após anúncio do fim da dupla, confirmam o que farão


A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria voltaram a virar assunto. A dupla, famosa por diversas músicas de sucesso, teve um momento bastante delicado. Simone chegou a ir às lágrimas na Globo e afirmou que quem tem família sabe.

Veja também – Marido de Simone não aguenta calado e, após indiretas de Simaria e briga nos bastidores, expõe vídeo: “Vou mostrar”

Dessa forma, durante participação no programa do Ratinho, as beldades acabaram se desentendendo nos bastidores. O que elas não esperavam era que a discussão entre elas vazassem.

Sendo assim, acabou sendo possível ouvir Simone e Simaria brigando feio nos bastidores do SBT. Em primeiro lugar, Simaria resolveu interromper a banda.

Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação“, disse ela.

Desse modo, Simone resolveu rebater a fala da irmã justificando que estava preocupada com a saúde dela. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“, retrucou a cantora.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, respondeu Simaria, que foi provocada na sequência: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte“.

Simone e Simaria falam pela primeira vez após barraco nos bastidores

A dupla Simone e Simaria corre risco de separação (Foto: Reprodução)
A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Simone e Simaria viraram assuntos. Diversas pessoas cogitaram que a dupla chegaria ao fim. No entanto, para acabar de vez com os boatos, as cantoras deram um show de sinceridade.

Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (…) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra“, afirmou a irmã mais velha.

Enquanto isso, Simaria ainda foi mais direta e falou sobre o possível fim da dupla. “Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: ‘nosso ciclo não terminou’. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro“, comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top