Connect with us

Simone aparece chorando na TV após briga com Simaria

Famosos

Simone aparece chorando na TV após briga com Simaria


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Simone se emociona ao falar da irmã (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

A dupla sertaneja Simone e Simaria protagonizaram uma discussão em meio às gravações do ”Programa do Ratinho” na emissora de Silvio Santos. A situação aconteceu porque Simaria estava cansada e rouca e não estava conseguindo entregar tudo de si. Elas estavam ensaiando para cantar a música ‘Amigas’, então, Simone entra em conflito com sua irmã dizendo que se é para desafinar seria melhor não cantar.

+ Lucas Guimarães comenta briga de Simone e Simaria

Hoje, 10 de maio, Simone se pronunciou sobre o ocorrido no programa ‘Encontro’ e também comentou sobre o projeto gospel intitulado ”Promessas”. A nova atração da Globo está prestes a estrear no programa ‘É de Casa’. A anfitriã do Encontro, Fátima, começa falando sobre o que é o ‘Promessas’: “O ‘Promessas’ conversa com pessoas de diversas religiões, mas que tenham realmente fé, ou que tenham uma vontade de olhar para o o mundo enxergando um pouco mais a espiritualidade em sua materialidade”, diz a apresentadora.

– Continua após o anúncio –

+ Simone e Simaria se estranham durante gravação de programa no SBT

Em seguida a cantora Simone aparece no telão do programa e começa a se emocionar ao falar de sua irmã: “O maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que eu tenho a missão, eu vim para essa Terra com a missão de cuidar dela, de amar ela, de proteger ela Ela é muito importante na minha vida”, e depois caiu no choro. Depois Simone fala o seguinte: “Eu acho que quem tem família e quem tem o prazer de compartilhar esse amor de verdade sabe do que eu estou falando”, relatou a artista.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort