Connect with us

Simaria, após fim de casamento, tem traição exposta e flagra choca público: “Tanto chifre”

Famosos

Simaria, após fim de casamento, tem traição exposta e flagra choca público: “Tanto chifre”


A cantora Simaria, da dupla com Simone (Foto: Reprodução)
A cantora Simaria, da dupla com Simone (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, acabou abrindo o jogo sobre sua intimidade mais uma vez e falou sobre seu relacionamento, onde foi traída mutias vezes. Desse modo, durante uma entrevista ao Poddelas, na quinta-feira (29), Simone fazia desabafos sobre seu primeiro casamento, antes de conhecer Kaká Diniz. Foi então que Simaria interrompeu para compartilhar um relato seu, dizendo que já foi traída. “É muito lindo levar chifre”, brincou.

Em seguida, a cantora recordou a situação que enfrentou e contou rindo. “Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Filho da put*. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, eu era novinha. Morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralh*, mas ele me traía”.

Sobretudo, vale lembrar que, a cantora que já foi casada por anos e tem herdeiros, atualmente está separada. Diferente da irmã, Simone, que vive um casamento feliz e com filhos, junto de Kaká Diniz.

Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone revela não gostar de roupas curtas de Simaria

Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou que não gosta de ver Simaria usando roupas curtas. Vale ressaltar que Simaria vive exibindo looks ousado e o público aprova, diferente da irmã.

Sendo assim, ao decorrer da entrevista ao PodDelas, a cantora sertaneja esclareceu que sempre bateu o pé contra as decisões da outra. Ou seja, ela se preocupa muito com os comentários e o assunto já rendeu atrito entre as duas.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’”, desabafou Simone.



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top