Connect with us

Simaria aluga jatinho para show e recusa carona a Simone

Famosos

Simaria aluga jatinho para show e recusa carona a Simone


Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria voltam aos holofotes novamente. Em resumo, segundo o colunista Leo Dias, foi descoberta uma história inusitada envolvendo as duas irmãs.

Veja também – Simaria se revolta de vez com Simone e, em entrevista para Record, detona a irmã sem dó: “Não quero”

Desse modo, teria acontecido em maio, durante a ida e volta para um show em Campos Novos (SC), e o assunto de trata de uma carona.

Simaria, que deixa quase tudo mostrando em vestido transparente, teria pego um jatinho para ir até a cidade, enquanto Simone não foi junto de sua dupla e encarou longas horas de uma viagem de carro, por escolha própria.

Portanto, de acordo com a assessoria de Simone e Simaria, as duas voltaram separadas apenas por questão de logística, não tendo um desentendimento, como se imaginou. Isso porque, mesmo que o voo fosse mais rápido para chegar ao destino de desejo, Simone teria feito a opção de ir pela estrada, já que a logística estava pronta.

Porém, as fontes que informaram tudo a coluna de Leo Dias, questionam o porquê a logística não poderia receber alterações. Até porque os dois meios de transporte já haviam sido pagos, bastava apenas não utilizar a estrada.

Vale lembrar que na época, Simone fez uma brincadeira através dos stories sobre não conseguir pegar carona com a irmã.

Simaria abre o jogo e fala sobre relação com Simone

Simaria durante entrevista ao Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
Simaria durante entrevista ao Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Não é novidade que Simone e Simaria enfrentam tempos turbulentos e tem se desentendido. Tanto que Simaria decidiu tirar um tempo fora dos palcos para tomar conta da saúde mental. Portanto, em entrevista a Leo Dias, a cantora abriu o coração.

“Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, lamentou. “Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”.

E completou: “Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top