Connect with us

Silvio Santos toma atitude inesperada após meses longe do SBT

Famosos

Silvio Santos toma atitude inesperada após meses longe do SBT


O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Longe da TV há quase um ano, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, foi flagrado nesta terça-feira (26) abrindo sua volta ao ar. Em suma, logo pela manhã, um fotógrafo o pegou indo ao salão do cabeleireiro Jassa, seu fiel amigo.

Ele se prepara para gravar o Programa Silvio Santos nesta tarde. O veterano reassume o posto que foi ocupado por Patrícia Abravanel durante sua ausência.

Aos 91 anos, ícone da TV esteve passou longos meses nos EUA após se recuperar da Covid-19. Ele contraiu a doença logo após voltar o ar. Desse modo, a família do bilionário decidiu que ele ficaria afastado, para cuidar e priorizar sua saúde.

Patrícia Abravanel, inclusive, falou sobre uma possível aposentadoria de seu pai, Silvio Santos. “Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”.

Além disso, vale ressaltar que Patrícia concedeu uma entrevista a Carlos Alberto de Nóbrega e falou sobre o assunto. Em dezembro de 2021, o comandante do programa “A Praça é Nossa” tinha revelado que a carreira de Silvio Santos já havia chegado ao fim.

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, declarou na ocasião.

Patrícia fala sobre assumir lugar de Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Silvio, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Por fim, ela falou como foi assumir o lugar do pai por um momento. “No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele , eu vi que o público me acolheu”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort