Connect with us

Silvio Santos se revolta com Otaviano Costa em seu programa

Famosos

Silvio Santos se revolta com Otaviano Costa em seu programa


Silvio Santos e Otaviano Costa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Otaviano Costa no SBT (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (28), o ator Otaviano Costa resolveu compartilhar uma situação que viveu enquanto gravava o Programa do Silvio Santos. Em resumo, o momento foi inesperado. Portanto, nas redes sociais, o novo contratado do SBT queria divulgar o programa ‘Cozinha Se Puder’, mas não agradou o apresentador.

“Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música”, iniciou Otaviano Costa.

Na sequência, o marido de Flávia Alessandra, contou como foi o momento. “Quando tocou a música eu sai correndo, toquei o sino e brincando, balancei e falei ‘Majestade o Sabiá’, ele olhou [e falou]: ‘Fora, vai embora! Vai bagunçar no Ratinho’”.

Em seguida, Otaviano Costa ainda ficou fora da atração e não retornou novamente. “Gente eu não voltei ao programa! Eu fui lá para falar do Cozinhe se Puder, fui para falar de uma brincadeira, virou uma outra brincadeira eu só sei que eu não voltei”.

Otaviano Costa, novo contratado (Foto: Reprodução)
Otaviano Costa, novo contratado (Foto: Reprodução)

Chefe de Otaviano Costa retorna ao SBT

Desse modo, após quase um ano longe das telinhas, Silvio Santos voltou a sua emissora. O apresentador irá voltar ao comando do seu programa, que estava nas mãos da filha, Patricia Abravanel. Apesar de ter ocorrido contratações como a de Otaviano Costa, houveram também demissões.

Sendo assim, Silvio Santos fez questão de comentar, em especial a de Livia Andrade.

“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, revelou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top