Connect with us

Silvio Santos abre o jogo sobre aposentadoria, futuro da TV e substituto

Famosos

Silvio Santos abre o jogo sobre aposentadoria, futuro da TV e substituto


Silvio Santos retorna para seu programa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos retorna para seu programa (Foto: Reprodução)

Recentemnete, Silvio Santos retornou dos Estados Unidos, onde repousava. Inclusive, o dono do SBT voltou a gravar seu programa. Porém sem definir quem ficará no comando da emissora quando se aposentar, o apresentador parece já estar certo sobre sua decisão. A escolha não choca: será uma de suas filhas, Patrícia Abravanel.

Portanto, durante um entrevista ao repórter Roger Turchetti, o empresário que já tem 91 anos abriu o jogo. Silvio Santos, ao ser questionado sobre dividir o palco com Patrícia após sua volta, foi claro e afirmou que não.

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha”, explica o fundador do SBT.

No entanto, o repórter também quis saber sobre uma foto onde o apresentador e empresário surge sem os dentes, após ser clicado por Rebeca Abravanel, sua filha. Ela esteve junto do pai nos Estados Unidos.

“Tudo que postam de você lá em Orlando gera curiosidade. Tem uma foto que falaram aqui que você tava banguela”, perguntou Roger. Silvio respondeu: “Tava sem dentadura, fazer o quê?”.

Além disso, na sequência o jornalista insiste: “Você tava fazendo tratamento?”. O Dono do Baú rebateu: “Não. Eu esqueci os dentes em casa”.

Apresentador revela subtituta no SBT (Foto: Reprodução)
Apresentador revela subtituta no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos comenta a demissão de Lívia Andrade

Contudo, vale lembrar que na ausência de Silvio Santos muita coisa aconteceu. Portanto, sobre sua atuação na parte administrativa, Silvio comenta a demissão de alguns artistas. Entre estes, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade, do Jogo dos Pontinhos e Fofocalizando.

“A Lívia Andrade só foi (demitida) porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. O SBT tinha que fazer cortes. Em vez de mandar gente que precisa do emprego, tem que mandar embora aqueles que não precisam de emprego. Nada contra”, revelou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort