Connect with us

Silvero Pereira, após acidente de carro, desabafa: “Caiu da ribanceira”

Famosos

Silvero Pereira, após acidente de carro, desabafa: “Caiu da ribanceira”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Silvero Pereira (Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ator Silvero Pereira, abriu o coração pela primeira vez, após sofrer um grave acidente de carro. Sendo assim, para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem artista detalhou como aconteceu a fatalidade e revela que após o grande susto, ninguém saiu gravemente ferido.

Dessa forma, no bate-papo com Kogut, Silvero Pereira revelou que o carro, a qual estava, acabou caiu da ribanceira, e o pânico acabou tomando de conta do veículo. No entanto, ele ainda frisa que as diversas curvas acentuadas acabaram ocasionando o acidente, mas celebra por nada de pior ter acontecido.

+Ator Silvero Pereira sofre grave acidente de carro e estado preocupa

– Continua após o anúncio –

“Estava numa estrada com muitas curvas acentuadas. Numa delas, o carro foi parar no acostamento e caiu da ribanceira. Estava com colegas. Apesar de ter sido um susto enorme, ninguém se feriu. Estávamos todos de cinto. Logo entramos em contato com as autoridades, que nos socorreram com muita rapidez”, conta o ator.

Mais sobre a matéria de Silvero Pereira

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a chegada de Zaquieu em ‘Pantanal’, personagem o qual interpretará no folhetim. Desta forma, para Kogut, o jovem artista revelou que sofrerá bullying por conta de sua orientação sexual na trama.

– Continua após o anúncio –

+Silvero Pereira, de ‘A Força do Querer’, revela que foi abusado aos 7 anos

“Se a chegada do Jove já deixou os peões surpreendidos por ele ser diferente, a do Zaquieu vai deixar muito mais. Ele é gay assumido e tem trejeitos afeminados. Por isso, sofrerá bullying dos outros peões. É uma trama que tem uma pegada de humor, mas também é muito educativa. O Zaquieu sente orgulho de ser quem é e vai deixar isso muito claro. Haverá uma discussão importante sobre homofobia e orgulho LGBTQIA+”, revela o ator.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort