Connect with us

Sheila Mello surge extremamente abalada, revela perda e desaba

Famosos

Sheila Mello surge extremamente abalada, revela perda e desaba


A dançarina Sheila Mello (Foto: Reprodução)
A dançarina Sheila Mello (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (28), a dançarina Sheila Mello, fez um desabafo emocionante. Em suma, a loira falou sobre seus últimos momentos com sua mãe, Shirley Mello.

A eterna Loira do Tchan aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos fãs e não poupou elogios à matriarca da família Mello.

Vim aqui para agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus para olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente“, disse Sheila Mello.

Em suma, a mãe da dançarina Sheila Mello estava enfrentando um câncer. Contudo, não resistiu e morreu nos braços da loira. “Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada“.

Aproveitando o momento, a bailarina ainda fez um pedido especial para o momento em que voltar a trabalhar. “Então, eu vou pedir para as pessoas que me trombarem: nunca perguntem da mamãe, porque dói tanto lembrar do que aconteceu“.

Por fim, ela demonstrou forças para seguir a vida. “No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria“, completou.

Sheila Mello fala sobre Xuxa

A dançarina Sheila Mello e Xuxa (Foto: Reprodução)
A dançarina Sheila Mello e Xuxa (Foto: Reprodução)

A dançarina Sheila Mello falou sobre o fim de seu casamento com Xuxa. Além disso, ela também revelou que sua aproximação com a filha ficou mais forte.

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”.

“A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, explica.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort