XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Shampoo Clareador: Ilumine Os Fios De Forma Gradativa E Saudável -

Uploader: admin.


Envato

Se você quer clarear e iluminar os fios de forma sutil e gradativa, saiba que um shampoo clareador é uma ótima opção. Há uma grande variedade do item disponível no mercado. Além disso, você pode fazer o seu shampoo. Para entender mais sobre o assunto, confira resenhas e tutoriais.

Os 10 melhores shampoos clareadores

Conhecer as especificações de cada shampoo clareador é muito importante para entender qual opção oferece o resultado que você busca. Por isso, confira 10 resenhas, com comentários, recomendações e dicas de mulheres que já testaram os produtos.

1. Shampoo Tio Nacho Clareador – $$

O shampoo clareador Tio Nacho promete resultados desde a primeira aplicação, clareando os cabelos naturalmente. Além disso, ainda realiza o controle da oleosidade e agrega suavidade e brilho aos fios. Assim, a fórmula do produto tem como base a Geleia Real e engloba extratos de origem natural e vitamina E.

“Eu achei que clareou porque (o cabelo) era bem mais escurinho e está bem mais alinhado (…) então, gente, clareia bastante e dá pra ver que funciona”. – Daiane Campos

2. Shampoo Johnson’s Baby Cabelos Claros – $

Embora seja uma linha especial para bebês, o shampoo Johnson’s Baby é famoso entre as mulheres por garantir o efeito clareador. Ele possui camomila natural em sua composição, que clareia os fios, e auxilia no combate ao ressecamento. Além disso, é livre de parabenos, corantes, ftalatos e sulfatos.

“A cor ficou realçada (…) a camomila não é algo que vai fazer o cabelo preto ficar loiro, mas ela tem capacidade de realçar a cor natural do cabelo claro. Então, se o cabelo estiver um pouquinho sem cor e brilho, passar o shampoo de camomila vai realçar a cor, principalmente usando com certa frequência.” – Day Ramos

3. Shampoo Bio Extratus Botica Camomila – $$$

Desenvolvido para fornecer mais iluminação aos fios ressecados ou claros, tanto para os naturais quanto para os tingidos, o shampoo clareador Bio Extratos reúne camomila e outros ativos de origem natural. Com isso, o produto limpa os cabelos sem agredi-los, agregando benefícios, como a flexibilidade, luminosidade e brilho.

“No primeiro dia de uso, já deu uma realçada muito boa nas mechas. Então, eu estou bastante animada com essa experiência.” – Patricia Olson

4. Shampoo Palmolive Naturals Reparação Completa – $

O shampoo clareador Palmolive conta com extrato de própolis em sua composição, fator que auxilia na proteção dos fios. O produto promove limpeza e nutrição aos cabelos, além de ser ideal para quem deseja clarear algumas mechas.

“O cheirinho dele (do shampoo) é muito gostoso e o bom é que ele não amarela o cabelo (…) eu amei demais esse shampoo.” – Denise Veríssimo

5. Shampoo Iluminador Phytoervas – $$

Com camomila em sua fórmula, o shampoo iluminador Phytoervas tem capacidade para realçar o brilho dos cabelos claros, trazendo mais iluminação às mechas sem desencadear o ressecamento. O produto é vegano e pode ser utilizado em tratamento Low Poo.

“Ele (o shampoo) promete realçar o brilho o que acaba deixando o cabelo mais claro. Ele é um produto natural de uma linha totalmente vegana (…) Deixa o cabelo mais iluminado e com aquele aspecto de brilho dourado.” – Maria Vitória

6. Payot Shampoo Botânico Calêndula e Aloe Vera – $$

O shampoo de calêndula e aloe vera da Payot conta com extratos vegetais, promovendo a hidratação dos fios e o alinhamento das cutículas de cabelos agredidos e danificados. Além disso, o produto auxilia no clareamento das mechas mais claras.

“O shampoo clareia, mas de uma forma diferente de tintura, pois acaba interferindo mais na luminosidade dos fios. Então, pra você ver o resultado, vai depender muito da luz. Na luz natural, dá para perceber melhor o resultado. Eu gostei muito de como o meu cabelo ficou.” – Maria Vitória

7. Clareador e Hidratante Sun In – $$

Clareador e hidratante para cabelos, o Sun In garante reflexos de luz e mechas mais claras gradativamente. A tonalidade do clareamento passará por variações de acordo com a quantidade de aplicações. Vale destacar que sua fórmula abrange as propriedades do extrato de camomila e óleo de macadâmia, o que confere proteção durante a ação de clarear.

“Ficou praticamente ruivo, gente! Ficou com reflexos, usando o secador. Tô chocada, ficou muito cheio de mechas do jeitinho que eu queria.” – Dani Albino

8. Shampoo Nick & Vick Clareador – $$

O shampoo clareador Nick & Vick hidrata os fios durante o processo de clareamento. Ele também clareia gradativamente as madeixas descoloridas, coloridas ou naturais. O produto conta com uma combinação de ativos que protegem, fortalecem e iluminam os fios.

“Ele não ressecou meu cabelo (…) é um shampoo específico para as loiras pelas propriedades que possui, pois ajuda a regenerar os fios.” – Jana Ramos

9. Shampoo Camomila de Lola Cosmetics – $$$

O shampoo camomila Lola Cosmetics é outra opção vegana. Ele promete iluminação para os fios mais claros. Sua fórmula reúne camomila, óleo de limão siciliano e outros ativos que garantem o brilho e o clareamento. Além disso, sua composição engloba antioxidantes que protegem os fios dos efeitos danosos dos raios UV.

“Essa linha de camomila é super-hidratante para cabelos loiros, deixando-os mais iluminados e com muito brilho (…) O shampoo é de uso diário, indicado para cabelos loiros naturais, coloridos ou mechados. Ele promete iluminar e devolver o brilho dos fios.” – Marcia Chaves

10. Shampoo Camomila Cabelos Luminosos Gota Dourada – $

O shampoo de camomila da Gota Dourada é bastante recomendado para os fios claros. Ele possui propriedades que promovem mais iluminação aos reflexos do cabelo. Assim, o item consegue agregar mais brilho e hidratação, além de realçar a cor das mechas claras.

“O cheiro dele (do shampoo) é bem suave, lembra mesmo a camomila (…) eu senti o meu cabelo bem macio, é um produto que eu achei maravilhoso.” – Nilde Sousa

Anotou as especificações de cada produto? Elas são importantes para você alcançar o tom claro que deseja. Além dos shampoos citados, você pode fazer o seu clareador. A seguir, confira os tutoriais.

Como fazer um shampoo clareador caseiro

Se você quer uma opção sem química, natural e econômica, o clareador caseiro vai te surpreender. Confira 3 tutoriais que ensinam receitas práticas para clarear os fios.

Shampoo clareador com canela e camomila

Esse shampoo clareador é ideal para quem tem o cabelo loiro ou natural. Uma receita superprática, com ingredientes que você pode ter em casa: shampoo, uma canela em pau ou em pó e um sachê de chá de camomila. Sua aplicação não é recomendada em lavagens consecutivas, por isso, deve ser intercalada com outro shampoo.

Shampoo clareador com glicerina e chá de camomila

Maria Angélica ensina o passo a passo para fazer um shampoo clareador, que promete mais brilho e iluminação aos fios. Os ingredientes utilizados são: glicerina, chá de camomila e um shampoo transparente de ph neutro.

Shampoo clareador com pó descolorante

Com esse shampoo, o efeito é gradativo. No decorrer das aplicações, o cabelo vai adquirindo coloração mais clara e solar. Os ingredientes utilizados são: pó descolorante, água oxigenada 20 volumes e uma medida de shampoo. Não é recomendado guardar a mistura pronta, por isso, sempre prepare o suficiente para uma lavagem.

Além do shampoo, há outros produtos que ajudam na manutenção do clareamento. Para garantir brilho e iluminação aos fios claros, confira também a matéria sobre cabelos loiros.



via

Title: Shampoo Clareador: Ilumine Os Fios De Forma Gradativa E Saudável

Category: Famosos

Added on: abril 15th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress