Connect with us

Sérgio Reis detona a Globo e revela que não faria remake de Pantanal

Famosos

Sérgio Reis detona a Globo e revela que não faria remake de Pantanal


O cantor Sérgio Reis detona a Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Sérgio Reis detona a Globo (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, Sérgio Reis foi uma das estrelas que participou da primeira versão de Pantanal. No entanto, no remake, que está passando atualmente, ele ficou bem longe do elenco. Mas, se engana quem acha que ele achou isso ruim. Desse modo, mostrando sua fidelidade a Bolsonaro, o artista afirmou que não quer dar dinheiro a Globo.

“Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disparou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Ele foi questionado sobre uma possível procura da emissora carioca para a sua participação no folhetim, que na última terça-feira (24).

“Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, garantiu. Contudo, o artista fez uma confissão sobre o seu lado telespectador de Pantanal:

“Mas mudaram muito a história. O Tibério [Guito] é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio [Marcos Palmeira] sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sente para conversar com ele”.

Sérgio Reis relembra polêmica de áudio

O cantor Sérgio Reis detona a Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Sérgio Reis detona a Globo (Foto: Reprodução)

Por fim, vale lembrar que recentemente Sérgio Reis se envolveu em uma polêmica e tanto. Em suma, o artista teve um áudio divulgado no Supremo Tribunal Federal (STF), em agosto do ano passado. Desse modo, o cantor falou sobre Lula. “Se o Lula fizer alguma coisa errada, não sou eu que vou julgar. Quem sou eu?”.

“Eu o julgo na urna. Não quero mais ele presidente, porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma nenhuma”, ponderou.

Além disso, Sérgio Reis falou sobre sua relação com Bolsonaro. “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço por ele”, aliviou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort