Connect with us

”Será que vou morrer tão nova?”

Famosos

”Será que vou morrer tão nova?”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

A atriz e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 21’, Carla Diaz, 31 anos, fez um desabafo em sua rede social contando sobre a superação de um câncer que descobriu em 2020. Foi em meio a alguns exames de rotina que a artista descobriu que estava com a doença e fez o tratamento o mais rápido possível para tratar o câncer. Com toda essa preocupação Carla chegou a refletir se iria morrer com a doença, tão jovem.

+  Namorado de Carla Diaz vira piada na web após criticar Samantha Schmütz

Carla comenta que está fazendo da campanha ‘Julho Verde’, que serve para conscientizar as pessoas no sentindo de prevenção do câncer de cabeça e pescoço. Ela conta que quando recebeu a notícia de que estava com câncer ficou bem assustada: ”Passam milhões de coisas na nossa cabeça. É muito doloroso”, revelou a ex-BBB.

– Continua após o anúncio –

Ela expõe o quanto foi difícil receber o diagnóstico, principalmente na época da pandemia: ”Há exatamente dois anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né?”. Ela ainda complementa dizendo: ”Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, disse a ex-‘Chiquitita’.

Carla revela qual foi a causa que lhe fez procurar ajuda médica: ”Graças a um refluxo, procurei um médico e obtive o diagnóstico precoce. Era uma sensação horrível, após o jantar parecia que tinha alguém me enforcando e eu não sabia explicar de fato o que estava sentindo. Com a persistência dessa sensação, começamos a investigar”, relembra a atriz.

– Continua após o anúncio –

+ Carla Diaz surge em momento íntimo com Felipe Becari e anuncia casamento: “Melhor escolha”

A artista chegou a pensar se iria morrer tão nova: ”Marquei exames com a minha ginecologista e jamais imaginava que o que viria pela frente eram infinitas consultas e dias de aflição. Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: ‘Será que vou morrer tão nova?’. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos?”, complementa.  Ela também fala da luta contra a doença: ”Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ‘sim’. Sim, era câncer de tireoide. Tendo o diagnóstico, começamos a luta contra a doença. E de novo, diversas consultas e correria até o dia da cirurgia”, revela Diaz.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top