Connect with us

SBT confirma novo horário de novelas e descarta Ana Raio e Zé Trovão

Famosos

SBT confirma novo horário de novelas e descarta Ana Raio e Zé Trovão


SBT não passará Ana Raio e Zé Trovão (Foto: Reprodução)
SBT não passará Ana Raio e Zé Trovão (Foto: Reprodução)

O SBT vem sofrendo uma crise na audiência. Desse modo, as mudanças na emissora prometem começar à partir do dia 16 de maio. Em resumo, Silvio Santos retornou dos Estados Unidos, onde aproveitava as férias e cuidava da saúde, e já anunciou novidades. Primeiramente, a emissora reprisará três novelas no início da tarde.

Isso porque Silvio Santos não ficou contente com as mudanças feitas no canal (como o aumento de tempo de duração do Fofocalizando), assim como a queda nos números de audiência. De volta a seu posto, ele confirmou que o público pode aguardar pelas mudanças e que elas virão.

No entanto, diferente do que vem sendo dito, as tramas de Ana Raio e Zé Trovão, Carrossel e Uma Rosa com Amor não foram as decisões da emissora. O Gerou Buzz entrou em contato com a assessoria do canal, que confirmou a mudança à partir da data informada, mas negou que estes são os títulos que voltarão ao ar.

Desse modo, resta esperar que o SBT comece a soltar as chamadas das novas novelas e ficar ligado no Gerou Buzz!

Após querda na audiência, Silvio Santos retorna ao SBT (Foto: Reprodução)
Após querda na audiência, Silvio Santos retorna ao SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos abre o jogo sobre a demissão de Lívia Andrade do SBT

Contudo, além das mudanças na grade, anteriormente o SBT também demitiu muitos funcionários da casa. Entre estes, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade, do Jogo dos Pontinhos e Fofocalizando.

Entretanto, agora que está de volta a emissora, após quase 8 meses longe, Silvio Santos comentou a demissão da musa. Em resumo, ele explicou qual foi o motivo para que a famosa deixasse o canal.

O apresentador e empresário relatou se tratar de um corte de custos. “Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort