Connect with us

Sabrina Sato explica o motivo de ter trocado a Record pela Globo

Famosos

Sabrina Sato explica o motivo de ter trocado a Record pela Globo


Apresentadora Sabrina Sato agora é da Globo (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sabrina Sato agora é da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato deixou a Rede Record após 8 anos. Recentemnete, a famosa foi contratada pela Globo e resolveu falar sobre a nova fase da vida, em entrevista ao portal Notícias da TV.

“Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo”, revelou ela. Para quem não sabe, Sabrina Sato começou a carreira na Globo quando participou do BBB3.

Dessa forma, mesmo sendo nova na emissora, a apresentadora já está no comando de três programas do GNT: Saia Justa, Carnaval da Sabrina e e ainda vai estrear o Desapegue Se For Capaz, novo formato de reality show. O novo programa tem previsão de começar na próxima sexta-feira (6).

Em seguida, Sabrina Sato deixa claro qual foi sua motivação para tomar essa decisão. “Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”.

Além disso, a famosa conta como foi sair da sua zona de conforto. “Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual. Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que ia dar certo”.

Família de Sabrina (Foto: Reprodução)
Família de Sabrina (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato revela crise no casamento

Sabrina Sato e Duda Nagle são um casal feliz. No entanto, eles também fizeram parte do time de casais que passou por uma crise devido a pandemia. Em uma entrevista com Pedro Bial, a apresentadora conta melhor o que aconteceu.

“Passamos por um momento difícil. Na pandemia, ficamos bem. O problema foi depois”, iniciou. “Eu queria sair, ver gente. Eu enho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo. Ele fica dias e dias estudando. Ele é um senhor de 100 anos, só que gostoso”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort