Connect with us

Rodrigo Mussi  relembra dois meses do acidente e deixa recado para os fãs

Famosos

Rodrigo Mussi  relembra dois meses do acidente e deixa recado para os fãs


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rodrigo Mussi voltou às redes sociais – Instagram

– Continua após o anúncio –

Depois de dar entrevista ao ‘Fantástico’, o  ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a falar sobre sua recuperação nas redes sociais. O gerente comercial sofreu um grave acidente de carro no dia 31 em março, há exatos dois meses,  e ficou internado por 45 dias, além de continuar fazendo fisioterapia.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB  compartilhou um registro pela primeira vez. “Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso é porque estou feliz de estar vivo e, aos poucos, estar voltando!”, disse ele na legenda.

Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: “você é um milagre”

– Continua após o anúncio –

Ele ainda deixou um recado para os seguidores. “ A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver  ❤”,  finalizou.

Nos comentários, os fãs e amigos celebraram a recuperação do ex-BBB. “Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil tava torcendo por você! Você é muito querido!”, declarou Dani Calabresa. “Como é bom te ver sorrindo e bem! Te amo!”, disse o ex-BBB Eliezer. “Feliz pela sua vida e recuperação”, disse uma fã.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

No último domingo (29), Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o acidente sofrido no final de março. Em entrevista para o ‘Fantástico’, da Globo,  o ex-participante do ‘BBB 22’  falou da recuperação e revelou que os médicos viram na sua recuperação ‘um milagre’. “Acho que ninguém que estava ali perto do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, ressaltou.

Rodrigo Mussi desabafa sobre grave acidente e fala da sua recuperação

Rodrigo ainda lembrou o abuso sexual vivido na infância. “Nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort