Connect with us

Rodrigo Mussi fica agitado e tenta deixar UTI, diz família

Famosos

Rodrigo Mussi fica agitado e tenta deixar UTI, diz família


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rodrigo Mussi tem mais uma evolução no quadro de saúde – Instagram

– Continua após o anúncio –

Diogo Mussi voltou a informar sobre o estado de saúde do irmão, Rodrigo Mussi, que continua internado na UTI do Hospital das Clínicas. Segundo a família, o ex-BBB continua se recuperando e o estado de saúde ainda é delicado.

O ex-participante do reality show já não está mais intubado, mas permanece na UTI, por possuir um quadro ainda grade. Além disso o brother também vem se mostrando bastante agitado e em  estado de confusão mental.

Viih Tube comenta visita a Rodrigo Mussi em hospital: “Muito especial”

– Continua após o anúncio –

Em um vídeo gravado nos stories do Instagram, Diogo Mussi disse ainda que o irmão fará uma radiografia do pulmão. “O Rodrigo hoje estava mais agitado, isso atrapalha bastante a questão neurológica dele. Então ele segue na UTI. Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, explica Diogo.

Apesar da agitação, o ex-BBB segue se recuperando bem. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele”, completou o irmão de Rodrigo Mussi.

– Continua após o anúncio –

Diogo Mussi, após boletim médico, comenta recuperação de Rodrigo: “Pediu o celular”

No domingo (18), o irmão contou que Rodrigo foi extubado na quarta-feira (13) e estava animado, andando e falando. O ex-BBB também iniciou a fisioterapia para se recuperar do acidente. De acordo com Diogo, o ex-BBB se alimenta já com comida pastosa e líquida, e pode ter alta da UTI nos próximos dias, se seu quadro de saúde continuar evoluindo bem.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top