Connect with us

Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública após acidente e fãs reagem

Famosos

Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública após acidente e fãs reagem


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rodrigo Mussi e o jornalista Maurício Ferraz em gravação para o ‘Fantástico’ – Globo

– Continua após o anúncio –

Depois que sofreu o acidente de carro, Rodrigo Mussi passou por um longo processo de recuperação. Desde então, ele ficou sumido e só a família do gerente comercial dava notícias sobre seu estado de saúde.

Agora, o ex-BBB faz sua primeira aparição pública. Ele gravou entrevista para o repórter Maurício Ferras para o ‘Fantástico’, na Globo. O perfil oficial do programa dominical publicou a primeira foto do gerente comercial após o acidente nesta quinta-feira (26).

Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi e se emociona com carta do ex-BBB22: “Um milagre”

– Continua após o anúncio –

“Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo (29) no #Fantástico”, informou a equipe na legenda da foto, onde Rodrigo aparece ao lado do jornalista durante as gravações.

Quem logo reagiu ao post foi Tadeu Schmidt, que apresentou o ‘BBB22’. “VIIIIIIIVAAAAAA!!!!!! ❤”, escreveu o apresentador.

– Continua após o anúncio –

Os fãs de Rodrigo também reagiram ao rever o gerente comercial recuperado. “Ele tá lindo e vivo”, comemorou uma.  “❤ como é bom vê-lo bem!!!!! Ansiosa pela entrevista❤❤”, declarou outra. “Muita emoção ver o Rodrigo depois de tudo . Graças a Deus ele está recuperado !!”, disse uma terceira. “Rods vc é um MILAGRE. Nosso milagre divino.  ❤”, disse mais um.

Confira o post:

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo patrocinador do reality, já que havia ganhado viagens grátis durante a participação na atração.

Rodrigo Mussi publica declaração na web pela primeira vez após acidente

O veículo acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia. Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu ferimentos graves e passou por várias cirurgias no Hospital das Clínicas, onde ficou internado por cerca de um mês. Depois, ele foi  transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort