Connect with us

Rodrigo Mussi desabafa sobre grave acidente e fala da sua recuperação

Famosos

Rodrigo Mussi desabafa sobre grave acidente e fala da sua recuperação


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ex-BBB22 Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo)

– Continua após o anúncio –

Rodrigo Mussi, ex-BBB22, participou neste último domingo, 29 de maio, do ‘Fantástico’ na TV Globo e, por lá, falou sobre a sua recuperação após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Sendo assim, o publicitário ainda comentou sobre o privilegio de estar vivo e poder novamente organizar a sua vida após quase dois meses.

Dessa forma, no bate-papo com o programa da TV Globo, Rodrigo Mussi não se limitou ao afirmar que assim como outros não acreditavam em sua recuperação, ele passou a refletir sobre a mesma, e garante que após conseguir ficar de pé, levantou os braços ao céu e agradeceu ao bom Deus.

+Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública após acidente e fãs reagem

– Continua após o anúncio –

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, reflete. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, revela o ex-BBB22 que já está em casa.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi

Sendo assim, Rodrigo ainda lembrou de detalhes de quando acordou no leito do hospital. “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, revela.

– Continua após o anúncio –

+Rodrigo Mussi se emociona durante entrevista ao ‘Fantástico’: “Milagres existem”

Além disso, Rodrigo Mussi ainda completa revelando a sua gratidão por poder estar vivo. “É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito”, garante o ex-BBB22.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort