Connect with us

Rodrigo Bocardi, é detonado ao vivo por internauta, perde a paciência

Famosos

Rodrigo Bocardi, é detonado ao vivo por internauta, perde a paciência


O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi decidiu não ficar calado diante de um comentário negativo que recebeu de um internauta. Em suma, um internauta acabou mandando uma alfinetada ao apresentador. Desse modo, sem papas na língua, ele foi logo respondendo.

No noticiário de São Paulo, o apresentador leu de um internauta que ele é “mal-educado” e “azedaço”. Além disso, esse comentário foi mostrado ao vivo, no telão que fica atrás do apresentador.

Rodrigo Bocardi, por sua vez, leu a crítica, expôs e decidiu rebater. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, leu o comunicador. Dessa maneira, sem revelar quem fez o comentário, ele questionou. “Que isso?”, reagiu o âncora.

“Magina. Por que será?”, indagou Sabina Simonato, colega do famoso no telejornal. “Já tive azedo muito mais do que isso”, soltou o apresentador do noticiário. “Não, tá uma seda”, divertiu-se a colega do apresentador, começando a dar risada. “Tô doce”, afirmou Bocardi.

Sendo assim, a co-apresentadora, também falou sobre o assunto, de maneira esportiva. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”. Ele brincou: “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”. “Não tá, é só um tipo”, comentou Sabina.

Rodrigo Bocardi passa por outra saia justa

O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente, Alessandro Jodar e Sabina Simonato protagonizaram a situação. Em suma, Rodrigo Bocardi relembrou o show da banda Kiss.

O titular do bloco de esportes, então, perguntou se a colega também ouvia o grupo de rock. Assim sendo, meio envergonhada, Sabina Simonato respondeu. “O maridão é. Eu estava aqui contando nos bastidores que ele foi”.

“Com você?”, emendou Jodar. Sabina deu uma risada sem graça: “Não (risos). Ai, Jodar, vamos falar de esporte? Vamos mudar?”.

Percebendo o climão que havia sido instaurado no Bom Dia São Paulo, o colega entendeu o recado e pediu desculpas. A jornalista, então, “entregou” ter discutido com o marido, Evandro Gandolfi, com quem é casada há seis anos e tem uma filha.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top