Connect with us

Reinaldo Gottino abre o jogo sobre recusa na Record e faz anúncio

Famosos

Reinaldo Gottino abre o jogo sobre recusa na Record e faz anúncio


O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino é considerado um dos maiores nomes no meio jornalístico da Record, comanda o Balanço Geral há oito anos. O comunicador recusa o clichê estereotipado dos apresentadores do noticiário policial, aqueles só exibem as tragédias do dia a dia.

Desse modo, durante uma entrevista concedida ao Notícias da TV, Gottino comentou sobre ele recusar as referências de apresentadores que para dá uma notícia precisam gritar.

Sendo assim, o veterano destacou que ele está fazendo “o que realmente” acredita, “sendo quem eu sou e sabendo da importância que tenha entrando na casa das pessoas”.

“Elas já estão saturadas com a saúde mental abalada. Não posso entrar ali e ser mais um peso na cabeça daquela pessoa, então tento amenizar um pouco, trazer um pouco de tranquilidade, mesmo em meio a algumas notícias ruins”, completou ele.

Lembrando que Reinaldo Gottino já saiu da emissora de Edir Macedo e foi para CNN Brasil, mas por um curto período. E em 2020 ele retornou a casa e disse que está focado no Balanço Geral.

O contrato da Record então disse que não sabe “o que vai acontecer no futuro. Mas hoje estou muito feliz, muito satisfeito com o que estou fazendo na televisão, um papel muito importante”.

Reinaldo Gottino escreve livro para incentivar jovens

Gottino (Foto: Reprodução)
Gottino (Foto: Reprodução)

lém disso, na sequência ele ressaltou que “tem um conteúdo policial, mas não sou o cara que vai pregar que bandido bom é bandido morto. Meu discurso é outro, pagar o mal com o bem. Venho com outra mensagem, eles me dão liberdade para isso e não vou ficar apontando o dedo, gritando, xingando, falando um monte de coisa, se não é o que acredito“.

Reinaldo Gottino não só estar focando no Balanço Geral SP, mas também está se dedicando ao seu livro, ‘Você Pode Ser Grande’- A Maior Lição que a Vida Me Ensinou’, da Record Entretenimento.

De acordo com o famoso, seu objetivo é encorajar jovens em sua história e eles poder levar para suas vidas.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top