Connect with us

Rebeca Abravanel termina casamento e Pato não se dá bem

Famosos

Rebeca Abravanel termina casamento e Pato não se dá bem


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, fim (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, fim (Foto: Reprodução)

Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel já teve em dois casamentos duradouros antes de conhecer seu atual, Alexandre Pato.

Dessa forma, vale recordar que a famosa já se relacionou com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011. E, além disso, com o político Guilherme Mussi, 2015 a 2016. Sem deixar de comentar que ela subiu ao altar pela última vez em 2019 com o jogador, os dois mostram-se estar muito felizes juntos.

Rebeca Abravanel sempre preferiu deixar sua vida pessoal longe dos holofotes, principalmente quando se trata de relacionamento. Mas na época que ela anunciou que estava solteira, que havia se divorciado, seus fãs não entendiam o motivo do fim. Mas, tudo mudou quando ela e Pato começaram a se relacionar. O craque é mais conhecido que seus ex.

Falando nisso, Alexandre Pato já foi casado com a atriz Sthefany Brito, com que ele teve uma desunião. Então desde essa época, o jogador só se mantinha em relacionamentos com períodos curtos. Para quem não lembra o divórcio não foi nada fácil e a divisão de bens entre eles foi bastante polêmico.

Além disso, quando eles começaram, a atriz largou sua vida, carreira para acompanhar ele fora do Brasil, mas Pato não honrou com suas palavras.

Alexandre Pato põe fim em casamento com Sthefany Brito e casa com Rebeca Abravanel

Sthefany Brito (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito (Foto: Reprodução)

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, revelou um amigo da artista à revista Cláudia.

Aliás, o advogado da atriz expôs tudo no período que eles estavam se divorciando. “Ele tirou tudo dela. Cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disparou seu defensor.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top