Connect with us

Rebeca Abravanel termina casamento de última e Pato causa escândalo

Famosos

Rebeca Abravanel termina casamento de última e Pato causa escândalo


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Atualmente, Rebeca Abravanel e o jogador Alexandre Pato vivem o desfecho de um casamento feliz. Mas anteriormente, a apresentadora já foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi de 2015 a 2016. Só em a filha de Silvio Santos veio a se casar com o atleta.

Portanto, sempre discreta em relação a vida pessoal, a filha de Silvio Santos manteve seus relacionamentos longe dos holofotes. Dessa forma, ao se separar, os fãs não sabiam o que havia acontecido para o rompimendor se dar. Toda a discrição gerava comentários e curiosidade do público. No entanto as coisas mudaram a partir do seu relacionamento com Pato.

Sendo assim, com o jogador de futebol, Rebeca Abravanel não teve como não chamar a atenção. Pato é mais famoso que seus ex maridos e também bem mais polêmico. Vale lembrar que o atleta terminou o casamento com a atriz Stefany Britto de maneira que deu o que falar e desde então, só namorou mulheres muito ricas.

Alexandre
Pato e Stephany Brito (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato põe fim a casamento de forma polêmica

Em suma, diferente de Rebeca Abravanel, que terminava seus casamentos de forma silenciosa, Pato fez do seu fim com Stefany Britto um show de horrores. Segundo a revista Claudia na época, Pato teria entrado com pedido na justiça de separação litigiosa. O motivo seria partilha de bens.

A atriz deixou a carreira para agradar o marido, mas ele não honrou com o compromisso. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort