Connect with us

Rebeca Abravanel, após desfecho com Pato, anuncia: “Solteira”

Famosos

Rebeca Abravanel, após desfecho com Pato, anuncia: “Solteira”


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Rebeca Abravanel voltou aos palcos do SBT em grande estilo. Sendo assim, iniciou cantando “Alô Porteiro”, de Marília Mendonça. “Alô, porteiro, tô ligando pra te avisar, a partir de agora eu tô solteira, já me cansei  da brincadeira, chame o táxi que ele vai pagar”, iniciou ela.

Vale lembrar que a filha número cinco do dono do SBT estava afastada da emissora. Isso porque, ela e seu marido Pato, resolveram ir embora para os Estados Unidos. Contudo, Rebeca Abravanel tem um breve retorno a emissora, que é herdeira.

Além disso, ela aproveitou para agradecer os telespectadores pelos prêmios que ganhou em 2018. No auge da sua carreira, a apresentadora recebeu dois prêmios como revelação.

“Estou aqui novamente com vocês. E eu queria começar esse programa agradecendo porque eu vim ao Brasil esse mês para receber um prêmio muito importante, que para mim foi muito especial”, iniciou emocionada.

“E eu queria primeiro dedicar esse prêmio, começar esse programa dedicando esse prêmio a vocês, telespectadores, que me acompanharam por todo esse tempo, por todos esses anos que eu apresentei o ‘Roda a Roda’ quando eu estava aqui.”

Além disso, ela também fez questão de agradecer o carinho da sua equipe. “[Esse prêmio] foi de 2018 e eu queria dedicar esse prêmio a vocês, a todos da produção, da direção, que me ajudaram a conquistar o prêmio de de revelação de 2018”, declarou.

Vale lembrar que Rebeca era um dos nomes mais queridos da emissora do pai. Inclusive, ela tinha os maiores índices de audiência. Contudo, precisou se ausentar do país para acompanhar seu marido nos Estados Unidos, Alexandre Pato, que é jogador de futebol.

Pato, casado com Rebeca Abravanel, comenta sobre se afastar do futebol

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Repodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Repodução)

Em suma, Pato desistiu do seu grande amor, o futebol. Durante uma entrevista, o jogador explicou que resolveu dar uma pausa na carreira.

“Apareceu alguns times e eu falei: ‘não, esse período não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde mentalmente, eu quero pensar só em mim’”, desabafou o marido de Rebeca Abravanel.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top