Connect with us

Rebeca Abravanel acaba casamento e Pato não se dá bem em término

Famosos

Rebeca Abravanel acaba casamento e Pato não se dá bem em término


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

A herdeira de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, já contraiu matrimônio duas ocasiões antes de conhecer seu atual, Alexandre Pato.

Eles subiram ao altar em 2019, todavia, a artista foi comprometida antes com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, E além disso com o político Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. Bastante reservada, ela sempre deixou seus relacionamentos fora dos holofotes. 

Quando Rebeca Abravanel, que anunciou recentemente que está solteira, se divorciou, os admiradores não entendiam a razão do fim. Apesar de toda a reserva, as coisas alteraram bastante depois dela começar um romance com Alexandre Pato, conhecido craque da bola. Isso porque Pato é mais conhecido que os ex-esposos de Rebeca Abravanel.

Falando nisso, ele teve uma desunião chamativa de seu relacionamento com a artista Sthefany Britto. Desde essa época, ele só se relacionava em pequenos romances, mas nada muito sério. Quem não recorda, o divórcio foi difícil e a divisão de bens entre Sthefany Britto e ele causou bastante. Quando começaram, ele largou a carreira para agradar o amado, porém o atual de Rebeca Abravanel não honrou seu matrimônio.

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, disse um amigo da artista para a revista Cláudia na ocasião. Dessa forma, o advogado da famosa, no tempo do divórcio, escancarou tudo.

Atual de Rebeca Abravanel teve divórcio conturbado

Stehfany Brito (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito (Foto: Reprodução)

Ele tirou tudo dela. Cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, declarou o defensor da famosa sobre isso, por fim. O jogador ficou bastante queimado na mídia desde então.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top