Connect with us

Raul Gazolla fala exigência bizarra que Juliana Paes fez para ficar com ele

Famosos

Raul Gazolla fala exigência bizarra que Juliana Paes fez para ficar com ele


Raul Gazolla e a atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Raul Gazolla e a atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Raul Gazolla participou do podcast Papagaio Falante fez uma revelação sobre ninguém menos que Juliana Paes. O ator revelou que tentou viver um affair com a atriz durante os bastidores de O Clone. Entretanto, a atriz fez uma exigência.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em O clone, eu tive um relacionamento com as personagens de Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes”, iniciou.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’”, relembrou.

“Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’”, relatou em seguida o artista.

Por fim, Juliana Paes decidiu ficar com Raul Gazolla. Contudo, na época, exigiu que ele não contasse para ninguém.

“Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém’. Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

Juliana Paes fala sobre ser eleita mulher mais sexy

A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Eleita três vezes como a Mulher Mais Sexy do Mundo pela VIP, Juliana Paes abriu o coração e contou que teve medo do título. Em suma, ela achou que o mundo iria vê-la pela sua beleza, invés do talento.

Durante sua participação no PodDelas, a famosa abriu o coração. “Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?’. Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar”.

“Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa. Foi uma votação popular. Como eu digo ‘não’? Tinha um medinho por trás de ‘será que vou ficar sempre nessa prateleira?”, confessou a artista.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort