Connect with us

Ratinho passa dos limites e chuta cabeça de assistente

Famosos

Ratinho passa dos limites e chuta cabeça de assistente


Apresentador Ratinho comete agressão no SBT (Foto: Reprodução)
Apresentador Ratinho comete agressão no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho é um dos queridinhos do Silvio Santos e um nome de peso no SBT. Durante seus programas diários, o comunicador acabou conquistando o público. No entanto, Ratinho não oferece apenas momentos divertidos na frente das câmeras. A verdade é que o apresentador se envolve também em polêmicas.

Aliás, o comunicador do SBT também protagonizou escândalos com Milene Pavorô, que já é sua assistente há mais de uma década. Sendo assim, dia 13 de maio Rainho chamou atenção mais uma vez ao humilhar a ajudante durante seu programa. Ao decorrer do quadro “Wall Duet”, o humorista mostrou o que Milene Pavorô estava vestindo e puxou os cabelos da moça.

“Eu queria dizer o seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene, por exemplo”, iniciou o apresentador.

Em seguida, a assistente gritou, interrompendo o chefe. “Não faz isso, patrão, é meu”, pediu, desconfortável com a brincadeira.

Ratinho ainda tentou contornar a situação e descontrair: “Ela colocou um topete, agora que eu presto atenção”. Mas não parou por aí. Isso porque Ratinho impediu que a moça deixasse o palco e se desculpou pelo incidente. “Você sai e daqui a pouco bai ter processo contra mim, disse.

Entretanto, não demorou para que o apresentador fizesse uma nova brincadeira em relação a aparência de Milene Pavorô. Ele comparou sua testa com um outdoor.

Felipe Folgosi, que era o convidado da noite, defendeu a assistente. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres”, declarou ele.

Por fim, Ratinho acabou se retratando. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”.

Ratinho já chutou assistente (Foto: Reprodução)
Ratinho já chutou assistente (Foto: Reprodução)

Ratinho comete agressão no palco

Contudo, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece entre a assistente e o apresentador. Em uma outra vez, Milene Pavorô se escondeu dentro de uma caixa de papelão, que ficou no meio do palco do programa. Ao não gostar de encontrar o objeto no caminho, Ratinho deu um chute com força. Nesse momento, atingiu a cabeça da moça.

Na época ela precisou depor na delegacia, mas não denunciou o patrão.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top