Connect with us

Ratinho detona Anitta e diz que é mau exemplo

Famosos

Ratinho detona Anitta e diz que é mau exemplo


Ratinho e Anitta (Foto: Reprodução)
Ratinho e Anitta (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho expôs vários comentários a respeito da cantora Anitta no programa desta segunda feira (5) no Programa do Ratinho, reproduzido pelo SBT. Em suma, durante o quadro Dez ou Mil, Mara Maravilha falava sobre um suposto conflito entre a funkeira Anitta e a cantora Ludmilla.

Dessa forma, Ratinho disparou que a funkeira expõe de forma “desnecessária” comparado a quantidade de talento que ela possui, que deveria ser mais explorado e valorizado. Além disso, o apresentador também declara que a cantora é um mau exemplo e tem a esperança que suas netas nunca irão usar a Anitta como inspiração.

“Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. Eu não gostaria que uma neta minha se inspirasse na Anitta. Nunca perguntei se gostam da Anitta, mas eu não gostaria” disse o comandante do Programa do Ratinho.

Vale lembrar que a relação do Ratinho com a cantora mostra ser bastante conflituosa. Isso porque, certa vez, o apresentador alfinetou a cantora durante programa, após fazer uma tatuagem íntima. “Foi lá fazer uma tatuagem no furico” disse ele.

No entanto, Anitta rebateu ao comentário, dizendo que o Ratinho não devia tentar dar uma lição de moral, pois constantemente fatura dinheiro na televisão com o quadro do DNA, um dos quadros mais famosos na história do programa.

Ratinho comove os fãs ao postar foto ao lado do neto e falar sobre diagnóstico

Ratinho e seu neto Noah (Foto: Reprodução)
Ratinho e seu neto Noah (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Ratinho usou das suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do seu netinho Noah, de 3 anos.

Na publicação, Ratinho colocou na legenda: “Curtindo as férias com nosso neto Noah”. Com isso, em uma entrevista, o apresentar comenta sobre a doença rara que o neto possui. “é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor” disse ele.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top