Connect with us

Rainha da Bateria da Escola de Samba raspa cabeça para o desfile na Sapucaí

Famosos

Rainha da Bateria da Escola de Samba raspa cabeça para o desfile na Sapucaí


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Giovana Angélica raspou a cabeça para sambar à frente da bateira da Mocidade de Padre Miguel, no Rio – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

A preparação para os desfiles das Escolas de Samba no Rio continuam a todo vapor. E tem rainha de bateria dando tudo para fazer a festa valer a pena.  A Mocidade Independente de Padre Miguel virá com os integrantes da bateria de cabeça raspada para o figurino.

Além dos ritmistas, quem também vestiu a ‘camisa’ da agremiação foi a rainha de bateria Giovana Angélica. Ela fez questão de também raspar a cabeça. A iniciativa foi publicada nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas.

Gil do Vigor faz contagem regressiva para desfilar no Carnaval: “Faltam 7 dias”

– Continua após o anúncio –

A publicação destaca que essa é a primeira vez que uma rainha de bateria decide raspar o cabelo para seguir a caracterização dos ritmistas. “Não tem jeito, pioneirismo é nossa vocação e ousadia nossa marca. Giovana honra a identidade da Mocidade com esse gesto pioneiro e ousado. Um momento para ser eternizado em nossa história e prometemos que assim será”, diz trecho da publicação no perfil da escola de samba no Instagram.

A Mocidade é a segunda escola a desfilar no sábado (23), o segundo dia do Grupo Especial na Avenida. A agremiação celebrará o orixá Oxóssi e a bateria Não Existe Mais Quente. A fantasia, criada pelo carnavalesco Fábio Ricardo, segue com a promessa de ser revelada até mesmo para os integrantes da ala somente horas antes do desfile.

– Continua após o anúncio –

Abertura oficial da folia: Tradição de entrega da chave da cidade pelo prefeito ao Rei Momo vai ser retomada após seis anos.

Viviane Araújo revela que desfilará no Carnaval grávida: “Um sonho”

Essa é a terceira vez que a  Verde e Branco coloca seus ritmistas carecas na Sapucaí. A primeira foi em 1976, no desfile sobre Mãe Menininha do Gantois. A segunda tem pouco mais de 20 anos, ocorreu em 2001, para o figurino de Mahatma Gandhi, que rendeu o Estandarte de Ouro de Melhor Bateria.

Confira o post:

Confira o post, deslize:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top