Connect with us

Rafael Ramos não cometeu racismo em jogo contra o Inter, afirma perícia

Famosos

Rafael Ramos não cometeu racismo em jogo contra o Inter, afirma perícia


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jogador Rafael Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O jogador português Rafael Ramos, atualmente integrando o elenco do Sport Clube Corinthians Paulista, acabou sendo “inocentado” de caso racista contra Edenilson, do Internacional de Porto Alegre. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo site ‘Meu Timão’, o lateral do time paulista não cometeu nenhuma injuria racial no último jogo das duas equipes pelo Brasileirão.

Dessa forma, segundo as informações divulgadas e noticiadas anteriormente pelo Área VIP, Rafael Ramos havia sido acusado de racismo contra o jogador Edenilson, do Internacional. No entanto, após a suposta injuria, ele chegou a ser preso em Porto Alegre, tendo que pagar R$ 10 mil em fiança.

+Suposto caso de racismo no jogo entre Inter e Corinthians choca fãs do futebol

– Continua após o anúncio –

Em suma, após uma semana da polêmica, uma perícia especializada em leitura labial do estado do Paraná e contratada pelo jogador do Timão, analisou durante dois dias um vídeo de 28 segundos, que foi destacado pelo jogador do Inter e mídia como suposta atitude racista do atleta português.

Mais sobre a matéria de Rafael Ramos do Corinthians

Sendo assim, o vídeo em questão e analisado por vários peritos confirmou que o jogador do Timão frisou a palavra ‘caralh*’ ao invés de ‘macaco’ como foi dito pelo outro atleta. No entanto, ainda segundo as informações, a diretoria do Corinthians junto de Ramos irão pedir outra perícia para a confirmação da suposta fala. Por sinal, eles ainda pediram o arquivamento do caso, à policia do RS.

– Continua após o anúncio –

+Louro surge no ‘Mais Você’ vestido com a camisa do Corinthians e web reage

Além disso, após a perícia constatar que não houve nenhum caso de racismo por sua parte, Rafael Ramos ainda não se pronunciou sobre o desfecho da situação. Em um de seus últimos post no Instagram, ele afirmou que nunca em sua carreira havia passado por isso, e que jamais usaria de tal termo para ofender um colega de campo. Confira abaixo o último posicionamento do jogador.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort