Connect with us

Rafa Kalimann faz desabafo sobre pressão estética

Famosos

Rafa Kalimann faz desabafo sobre pressão estética


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

Rafa Kalimann resolveu abrir o jogo sobre um momento vivido lá atrás em sua carreira. A apresentadora Global revelou que já sofreu demais para poder manter segundo ela um padrão estético.

Rodolffo, da dupla com Israel, expõe motivo de término com Rafa Kalimann

A Ex BBB participou de um bate papo em entrevista ao Vaca Cast, da Evelyn Regly, e contou muito sobre sua vida, disse que se mudou para São Paulo aos 14 anos de idade para trabalhar como modelo. No início, era muito cobrada para ter o corpo perfeito.

– Continua após o anúncio –

Eu chegava na agência e eles estavam com a fita métrica na mão, hoje vejo isso e acho um absurdo. Eles mediam seu quadril todos os dias para saber se você emagreceu de ontem para hoje, para ver se realmente pode te enviar para um casting, porque se tiver um centímetro a mais não dá”, confessou ela.

Na sequência, ela contou que teve que precisou recorrer a ajuda para poder superar essa fase, e fez terapia: “Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com o meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”.

Mais sobre Rafa Kalimann

– Continua após o anúncio –

Recentemente Rafa Kalimann surgiu abalada nas redes sociais, depois de ter recebido uma enxurrada de críticas ao seu corpo.

Na ocasião, a apresentadora resolveu interagir com seguidores para então agradecer a todos que de alguma forma a ajudaram com palavras nesse momento mais pesado.
Na época a apresentadora da Rede BBB22, foi bombardeada com comentários negativos a respeito de seu corpo depois de compartilhar um clique, no estádio de futebol do Chelsea, na Inglaterra.

Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler…. Continue lendo

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort