Connect with us

Rafa Kalimann, após diversos ataques, abre o coração sobre medo

Famosos

Rafa Kalimann, após diversos ataques, abre o coração sobre medo


A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann abriu o coração ao falar sobre como foi apresentar o Rede BBB. Sem papas na língua, a artista revelou todo o medo e cobrança que passou. Responsável por assumir o programa no lugar de Ana Clara, a influenciadora abriu o jogo.

“Feliz por ter me permitido fazer o BBB mesmo com medo, sabendo que seria um desafio enorme. Deixa eu explicar o quanto eu estou felizão (sic). O mais gostoso de tudo é que sabia que seria um processo de evolução, porque são coisas que estou aprendendo a fazer, como tudo na vida”.

Além disso, a apresentadora afirmou que respeita todo o processo em que passou. “Eu respeito esse processo, reconhecer me faz não ficar na zona de conforto e querer evoluir a cada dia. O que tinha como objetivo, como meta era me superar a cada programa“.

“E cada vez que acabava o programa, o meu diretor me chamava e falava: ‘Esse foi o melhor’. Eu vinha para casa com a sensação de que, se tinha sido melhor do que o da semana passada, então eu estava fazendo a coisa certa. Hoje, quando acabou, ele falou a mesma coisa para mim: ‘Esse foi o melhor’. Sensação gostosa de dever cumprido”, completou.

Por fim, Rafa Kalimann fez questão de agradecer a toda equipe, apoio e carinho que recebeu ao longo desses meses. “Eles confiaram muito em mim para fazer ao vivo um programa tão importante, de tanta audiência“.

Rafa Kalimann passa mal

A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Há alguns dias, a apresentadora da Globo, Rafa Kalimann revelou que passou muito mal no primeiro rede BBB em que precisou fazer. A influenciadora detalhou a situação em suas redes sociais.

Em resumo, a influencer disse que estava muito nervosa na estreia, quando entrevistou Luciano Estavam, o primeiro eliminado do BBB 2022. Sendo assim, na ocasião, ela foi diretamente para o médico, em busca de um atendimento.
“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva“.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top