Connect with us

Quase um ano após a morte do filho, Maria Lina relembra data

Famosos

Quase um ano após a morte do filho, Maria Lina relembra data


Maria, ex de Whindersson Nunes, fala sobre filho (Foto: Reprodução)
Maria, ex de Whindersson Nunes, fala sobre filho (Foto: Reprodução)

O dia em que João Miguel, filho de Maria Lina com Whindersson Nunes, nasceu está se aproximando. Portanto, Maria Lina fez um desabafo através dos Stories do Instagram. Vale lembrar que o bebê nasceu prematura e não resistiu.

Dessa forma, sem o filho nos braços, a influencer desabafa:  “Eu passei uma semana estressante, mas muita feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa”. Em seguida continua: “Pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos”, afirmou.

A ex de Whindersson ainda conta: “A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, diz Maria Lina.

Por fim, a moça agradece aos fãs pelo apoio. “Obrigada, de coração”, finalizou.

Maria Lina expõe o humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Maria Lina expõe o humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Maria Lina fala sobre como é o convívio com gestantes e crianças

Contudo, agora que lida melhor com a perda, Marina Lina revela que não se abala na presença de crianças e gestantes.

“É um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem”, declarou.

É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia”, explicou.

Sendo assim, a ex de Whindersson completa:

“Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos… curei isso dentro de mim”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort