Connect with us

‘’Processada por falar a verdade’’

Famosos

‘’Processada por falar a verdade’’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Thay Gonçalves e Thyane Dantas (Foto: Montagem/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Thay Gonçalves, bailarina de Rodrigo Faro, usou seu perfil na rede social para mandar uma farpada em Thyane Dantas. Ela, que está sendo processada pela mulher de Wesley Safadão, colocou mais lenha na fogueira sobre a polêmica.

”É meu povo, eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade, essa aí eu nunca vi não”, iniciou ela. Thay ainda contou que Thyane Dantas pede uma indenização por danos morais.

+ Wesley Safadão nega processo de Thyane Dantas contra bailarina e desabafa

Entenda a polêmica envonvendo a bailarina e Thyane Dantas

– Continua após o anúncio –

A empresária e esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, está movendo uma ação indenizatória na Justiça contra a bailarina de Rodrigo Faro, Thay Gonçalves. A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert, do “A Hora da Venenosa” (TV Record).

Thyane decidiu processar a profissional após ser acusada de proibir que as bailarinas chegassem perto do forrozeiro. A revelação feita por Thay aconteceu no mês passado em um podcast. Dentre as revelações, essa foi a que mais chamou atenção e repercutiu nas redes sociais. Thyane, inicialmente, desmentiu e afirmou que nunca faria isso.

– Continua após o anúncio –

+ Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas entra com suposto processo contra bailarina de Rodrigo Faro

Ao Splash, do site UOL, a bailarina que já trabalhou com Faustão, deu mais detalhes sobre a ação contra ela: “Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê processo, mas confesso que na hora que me contaram eu achei que não era verdade. Mas é verídica a informação”, disse.

“Vou esperar a minha advogada me direcionar, por hora é só isso que eu tenho declarar. Mas estamos firme, vamos embora”, declarou a bailarina. Wesley Safadão chegou a negar que a esposa teria entrado com processo contra Thay, mas momentos depois, a própria dançarina confirmou.

+ Thyane Dantas faz desabafo após alta hospitalar do marido Wesley Safadão: “Deus é bom”

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top