Connect with us

Poliana Rocha, indignada com Pabllo Vittar, desabafa: “Inveja”

Famosos

Poliana Rocha, indignada com Pabllo Vittar, desabafa: “Inveja”


Poliana alfineta Pabllo Vittar sobre videoclipe de Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Poliana alfineta Pabllo Vittar sobre videoclipe de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Neste domingo (03) a empresária Poliana Rocha publicou em seu storie do Instagram uma resposta a uma pergunta que deu o que falar em relação à Pabllo Vittar, que recentemente já foi exposta por Arthur Picoli.

A confusão começou um dia anterior, quando Pabllo Vittar postou stories denunciando as diferentes posturas adotadas pela plataforma do YouTube quanto às suas diretrizes e punições.

Acontece que a drag lançou uma música intitulada como “Bandida” em 2020. Em contrapartida, a plataforma do YouTube tirou o videoclipe do ar, que só pôde retornar após a censura no nome da música.

Recentemente o artista Zé Felipe também lançou uma música intitulada como “Bandido” e, diferentemente da Pabllo, não recebeu nenhuma retaliação da plataforma. Isso indignou a drag, que disse:

“Lembram de quando lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo colocar um asterisco no final e Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido, é uma música legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá, Bandido com todas as letras.”

Em outro storie a artista continuou:

Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo é sempre assim? […] Isso me entristece muito, gente. Muito, muito mesmo.”

Repercussão da fala da Pabllo Vittar

Aos prantos, Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, divulga morte
Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Ao passo que o desabafo repercutia em toda internet, surgiam centenas de comentários pós e contra a artista.

Por um lado, a música da artista chegou a ficar em 8° lugar nas mais reproduzidas do YouTube no final de semana, e também recebeu muitos streams no Spotify. Por outro lado, os fãs de Zé Felipe passaram a atacar a artista apontando outros fatores que teriam influenciado a censura do YouTube.

Assim, uma dessas foi direcionada pela empresária Poliana Rocha, a mãe do artista, que em uma postagem no Instagram disse:

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam.”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top