Connect with us

Petruchio casa com Fátima e Catarina faz padre

Famosos

Petruchio casa com Fátima e Catarina faz padre


O Cravo e a Rosa: Petruchio casa com Fátima e Catarina realiza evento (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Petruchio casa com Fátima e Catarina realiza evento (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, haverá outro casamento, após a tentativa fracassada de Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro). Em resumo, após o casamento ir para os ares, Catarina pedirá a Mimosa que separe docinhos e o bolo para ela levar para a fazenda de Petruchio. Sendo assim, ela pede que Calixto carregue tudo. Chegando a fazenda, ela diz a Fátima e Jorginho que trouxe doces.

No entanto, Fátima nota que é um bolo de casamento e insiste que quer se casar com Petruchio. O marido de Catarina diz que de onça, já basta a que ele tem.. Mas Catarina o pede mais sensivilidade e faz as vontades da irmã mais nova. Portanto, a protagonista se finge de padre e realiza o casamento. Todos pegam um pedaço de bolo em seguida. Após se afastar, Catarina assiste a cena de longe. Mais tarde, ao se deitar, o casal conversa sobre o corte do bolo.

Além disso, Petruchio confessa que ao reproduzir aquela cena, se lembrou do casamento dos dois. Catarina diz que não sabe como, já que no dia do casamento ele a fez cair em cima do bolo. O matuto fará um desabafo e dirá que isso pouco importa, porque ela colocou tantas condições para que o casamento acontecesse, que às vezes ele não se sente casado. Petruchio revela se sentir sozinho e que ela devia ter feito como Bianco, que deixou o noivo no altar. Desse modo, seriam mais felizes.

Bianca e Edmundo em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Bianca e Edmundo em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Bianca e Edmundo vivem o auge da paixão

Após deixar Heitor no altar, Bianca reencontrou o professor Edmundo. Apesar do encontro ter sido interrompido pelo pai e o ex-noive, a mocinha ficou encantada.

“Quando eu penso no professor, é como se eu escutasse uma música no meu coração. Eu tenho uma vontade de dançar, de cantar, tudo fica mais bonito. O céu fica mais azul, o sol mais brilhante”, confessa a menina à Mimosa. “Eu não posso desistir dele. Eu vou lutar pelo meu amor”.

Enquanto isso, Edmundo também desabafa para Candoca (Miriam Freeland) tudo o que aconteceu. “Ela me ama, Candoca. E o amor de Bianca me dá forças para enfrentar a vida”. Candoca pergunta se eles vão casar. “Ainda não tenho condições, mas voltei a acreditar na vida. Eu amo a Bianca”, explica.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort