Connect with us

Pepita sobre ser mãe: “Nunca deixe de sonhar”

Famosos

Pepita sobre ser mãe: “Nunca deixe de sonhar”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pepita e seu filho Lucca Antonio (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A cantora e apresentadora Pepita, 39 anos, realizou um sonho com seu marido Kayque Nogueira. Juntos eles adotaram o Lucca Antonio e celebraram o acontecimento dizendo que foram afortunados com a presença de Lucca em suas vidas. O bebê tem apenas cinco meses de idade e já recebe todo carinho e amor de sua mãe e pai. Pelo Instagram ela fala um pouco mais sobre a experiência.

+ Vírginia Fonseca sobre dia das mães: ”Ser mãe é uma dádiva de Deus”

No dia de ontem, (07/05), sábado, ela surpreendeu e postou a novidade em uma publicação do seu Instagram. Na ocasião ela comemora dizendo: ”Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu a artista. Já no dia de hoje (08/05), Pepita comemorou o seu primeiro dia das mães e postou o seguinte: ”Hoje é um dia mais do que especial pra mim… na realidade dia das mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que com apenas olhares eu ouço meu filho dizer: Obrigado Mamãe, eu te amo…”, escreveu a mãe de Lucca.

– Continua após o anúncio –

+Bárbara Evans se emociona ao viver o primeiro ‘Dia das Mães’ com a filha, Ayla: “Maior sonho”

Ela ainda continua dizendo que Lucca será a criança que mais terá titios e titias no mundo e diz para as pessoas nunca deixarem de acreditar em seus sonhos: ”Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo dia das mães para todas as mamães aqui, obrigado por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo haha. NUNCA deixe de sonhar!”, disse a esposa de Kayque.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort