Connect with us

Pedro Scooby vai às lágrimas ao ver vídeo do filho Dom: “Saudade deles”

Famosos

Pedro Scooby vai às lágrimas ao ver vídeo do filho Dom: “Saudade deles”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro Scooby no ‘Bate-Papo BBB’ (Foto: Reprodução/Globoplay)

– Continua após o anúncio –

Durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB’ com Rafa Kalimann, Pedro Scooby acabou indo às lágrimas ao assistir um vídeo do filho, Dom. Isso porque, durante mais de 90 dias, o surfista não tinha notícias de suas crianças, mas, nesta madrugada pode, pela primeira vez, matar um pouquinho da saudade.

Dessa forma, após conversar ao vivo com a esposa Cíntia Dicker, Pedro Scooby se emocionou ao ver imagens do filho Dom. No entanto, o primogênito do surfista, fruto de sua relação com Luana Piovani, surgiu no telão do ‘Bate-Papo BBB’, pedindo pela permanência do pai no programa da TV Globo.

+Pedro Scooby se emociona com discurso de Tadeu Schmidt: “Uma das coisas mais bonitas”

– Continua após o anúncio –

Em suma, o vídeo fez com que o surfista desabasse em lágrimas. “Tem uma coisa que eu estava ansiosa para te mostrar: seus filhos fizeram campanha para você ficar na casa”, conta Rafa Kalimann. “Estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother. Quero que meu pai fique. Gente, não vota no meu pai! Por favor!”, conta Dom, de 10 anos, em um vídeo compartilhado por Piovani no Instagram.

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby

Sendo assim, durante a exibição do vídeo com o relato do jovem menino, o ex-BBB22 não segurou a emoção e caiu no choro ao vivo. Entretanto, após ouvir o filho com atenção, Pedro comentou sobre a imensa saudade que sente dos seus filhos, confessando que espera abraça-los o mais breve possível.

– Continua após o anúncio –

+Tadeu Schmidt ‘trava’ ao falar com Pedro Scooby e web vai à loucura

“Nossa… Era a coisa que mais pensava lá dentro. Na saudade deles. O Dom é muito compreensivo, mas o Bem e a Liz… Não tinha muito como explicar para eles o que eu estava indo viver. Estou morrendo de saudade. Minha vontade era ir daqui para o aeroporto”. Além de Dom, o surfista é pai dos gêmeos Liz e Bem, de sete anos, todos frutos de sua relação com Piovani.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort