Connect with us

Pedro Scooby se revolta após sua mãe sofrer tentativa de golpe

Famosos

Pedro Scooby se revolta após sua mãe sofrer tentativa de golpe


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro Scooby / Foto: Instagram

– Continua após o anúncio –

O surfista Pedro Scooby, ex-participante do BBB22, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 25 de abril, para alertar aos fãs sobre um contato que estaria se passando por ele. Isso mesmo! Criminosos usaram um contato no WhatsApp para se passar pelo ex-brother e tentarem dar um golpe em sua mãe.

Dessa forma, revoltado com a situação, Pedro Scooby desabafou nos stories do Instagram e repudiou o comportamento destes criminosos. “Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre”, alertou o surfista.

+Pedro Scooby é ovacionado na Marquês de Sapucaí: “Prêmio de Milhões”

– Continua após o anúncio –

No entanto, ele prosseguiu com o desabafo: “Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe, infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação”, disse Scooby, abalado com a situação.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro – Instagram

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, o surfista ainda compartilhou em seus stories alguns prints do contato do criminoso e sua respectiva ação, tentando enganar a sua mãe. “Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho”, disse o criminoso no WhatsApp.

+Pedro Scooby cai na folia e vai desfilar no Carnaval do Rio

No entanto, ela, porventura questionou: “Pedro, é seu mesmo?”, perguntou, ficando sem resposta. Em suma, Scooby voltou a escrever por cima da print: “Triste ver como tem gente ruim no mundo”, e colocou um emoji de carinha enraivada.

Além disso, vale destacar que, atualmente no Brasil mais de 500 mil pessoas são enganadas diariamente por golpes no WhatsApp. Indicamos aos nossos leitores que, porventura, isso venha a ocorrer, verifiquem antes com o ‘ex-contato’ para não cair em um possível golpe virtual.

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort