Connect with us

Pedro Scooby, após surgir em foto com Bolsonaro, fala sobre presidente

Famosos

Pedro Scooby, após surgir em foto com Bolsonaro, fala sobre presidente


O surfista Pedro Scooby e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O surfista Pedro Scooby e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O surfista que ganhou o coração do BBB, Pedro Scooby, falou sobre política, mais precisamente, sobre Bolsonaro. Desse modo, logo de cara, ele pontuou que não é “a melhor pessoa para falar desse assunto” e confirmou ser “aberto a debates”. Em suma, para quem não sabe, enquanto ele estava no BBB, um foto dele com o atual presidente começou a circular na web.

Sendo assim, em entrevista ao Extra, o surfista foi questionado sobre sua posição, em especial em relação ao presidente. Além disso, vale pontuar que após a vitória de Bolsonaro, o surfista foi para um quiosque na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, comemorar. No entanto, Pedro Scooby nega ter votado no atual chefe do Executivo.

“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, comentou.

Na época, ele apareceu fazendo sinal de arminha com os dedos. Contudo, de acordo com Pedro Scooby, ele era à favor do mandatário que saísse vencedor da disputa:

“Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito. Ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo”.

Mas, vale pontuar que recentemente, Pedro Scooby se encontrou com Fábio Faria, ministro das comunicações do governo Bolsonaro.

“Nossa visita à sede da Meta, com uma experiência imersiva no Metaverso. E falando em tecnologia e BBB, Pedro Scooby também surfou a onda gigante das NFTs e vai organizar até festa dentro da plataforma. O futuro chegou!”, postou o político.

Pedro Scooby fala sobre falta de sexo no BBB

Pedro Scooby e Cintia Dikcer (Foto; Reprodução)
Pedro Scooby e Cintia Dikcer (Foto; Reprodução)

Por fim, em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa, Cíntia Dicker. Sem papas na língua, o surfista abriu o jogo.

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort