Connect with us

Pedro Sampaio é ‘censurado’ no ‘Hora do Faro’ ao cantar ‘Dançarina’

Famosos

Pedro Sampaio é ‘censurado’ no ‘Hora do Faro’ ao cantar ‘Dançarina’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro Sampaio com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record TV)

– Continua após o anúncio –

O cantor Pedro Sampaio, novo fenômeno da música no Brasil, participou do programa ‘Hora do Faro‘, neste domingo, 17 de abril, na Record TV. Desta forma, durante sua apresentação na atração comandada por Rodrigo Faro, o artista acabou sendo ‘censurado’ ao cantar o seu mega sucesso, ‘Dançarina‘.

Dessa forma, durante sua apresentação no quadro ‘Vai Dar Namoro’, Pedro Sampaio cantou seu hit, ‘Dançarina’, porém, algo bastante comum em redes de TV, chamou atenção dos internautas. Isso porque, a música do cantor acabou sendo ‘censurada’, durante a apresentação.

+DJ Pedro Sampaio deixa cantora constrangida com cantada: “bizzarramente linda”

– Continua após o anúncio –

Em suma, diferentemente do que muitos pensavam, o trecho ‘sentar’, acabou sendo cortado da letra da canção. Isso mesmo! Uma das importantes parte da canção ‘Dançarina’ acabou ficando de fora da música, durante a apresentação do cantor no ‘Hora do Faro’.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro Sampaio com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record TV)

Mais sobre a matéria de Pedro Sampaio

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, pelas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o trecho ‘censurado’ pela direção do programa. No entanto, muitos acharam chato o corte na canção, já que a mesma, não se referia a nada, somente a ‘sentar’.

+Anitta celebra aniversário de Pedro Sampaio: “Amo Você”

“Censurando o “Sentar” kkkkk no ‘Vai Dar Namoro”, destacou um internauta no Twitter. “Não entendi… Por quê cortaram a palavra sentar? É palavrão falar sentar agora? Mas, que chato isso viu dona Record”, disparou outro. “Record TV atacando novamente e censurando canções”, disse mais um. “Oxe… Nada haver corta a palavra sentar da música do Pedro. Sentar agora é palavrão? Anos atrás outros cantavam coisas piores e ninguém cortava né”, comentou outro, polemizando ainda mais a situação.

Além disso, vale destacar que, entramos em contato com o cantor Pedro Sampaio para comentar sobre a situação e os comentários dos internautas a respeito do corte na música. No entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort