Connect with us

Paulo Vieira deixa Fátima Bernardes em saia justa e fala mal da Record

Famosos

Paulo Vieira deixa Fátima Bernardes em saia justa e fala mal da Record


Humorista constange Fátima Bernardes durante Encontro (Foto: Reprodução)
Humorista constange Fátima Bernardes durante Encontro (Foto: Reprodução)

O humorista Paulo Vieira, participou do Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora da Globo está deixando o programa. Sendo assim, o rapaz a “intimou” a participar do Big Terapia, o quadro que comandava no BBB 2022. Além disso, ele chegou a falar mal da Record, e deixar a jornalista em uma saia justa.

Em resumo, fazendo referência ao BBB, Paulo Vieira fez um questionamento. Sem papas na língua, ele perguntou se Encontro saiu do programa “por indicação do líder” ou se tinha “apertado o botão (de desistência)”.

Dessa maneira, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes pontuou que ela quem tomou a decisão de sair. “Não é que ‘eu não aguentava mais’. Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”.

“São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada”.
Desse modo, Paulo Vieira aproveitou para debochar da situação de Fátima Bernardes. “Tu primeiro saiu do jornalismo pro show, que já é uma mudança na qualidade de vida, os temas que você trata e tudo mais… Agora você está saindo de um programa diário para um semanal. Tenho a impressão que seu objetivo é pegar o especial do Roberto Carlos no fim do ano e trabalhar 1 vez por ano, só”.

Paulo Vieira e Mion (Foto: Reprodução)
Paulo Vieira e Mion (Foto: Reprodução)

Paulo Vieira segue brincando com Fátima Bernardes e Marcos Mion

“Eu gosto de mudanças, não sou uma pessoa acomodada”, disparou a global. Ela foi questionada sobre seu grau de alegria, colocando quem está indo pro streaming como a mais baixa e Marcos Mion como a mais alta.

Além disso, alfinetando a Record, Paulo Vieira afirmou. “A alegria do Mion não é de contratado, parece que é de resgatado”.

Por fim, mantendo a classe, Fátima Bernardes entrou na brincadeira. “Eu estou chegando no Mion! Estou em uma escalada, mas estou bem feliz. Vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente e muito feliz também porque o programa vai continuar. Na escala, tô no Mionzera”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top